Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Anuidade 2024

O boleto da anuidade 2024 já está disponível no site e no Whatsapp do CREMERJ. Vale destacar que o Conselho não trabalha mais com boletos físicos e oferece novas formas de pagamento, além das modalidades já disponibilizadas anteriormente, conforme a Resolução CFM Nº 2.368/2023.

As novas possibilidades de pagamento são resultado do empenho do Conselho em oferecer cada vez mais comodidade e facilidade aos médicos do Rio de Janeiro.

ame

A parceria com o CREMERJ permite pagar a anuidade pelo aplicativo AME. Assim, os colegas podem utilizar os créditos acumulados na plataforma e, caso a pontuação acumulada não alcance o valor do boleto, a diferença é descontada no cartão de crédito cadastrado que o médico já utiliza normalmente em suas compras. Atenção: o pagamento da anuidade não gera cashback.

pix

É o meio mais rápido para computar os pagamentos. A vantagem é ideal para médicos que desejam algum serviço com urgência e precisam estar quites com o CRM.

A transferência precisa, obrigatoriamente, ser feita por meio da leitura do QR-Code disponível junto às opções de pagamento.

• Pessoa Física

Pague a anuidade pessoa física até 31 de março e evite multa.

anuidade