Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo


Italínea Tijuca (Móveis e Decoração)

A Italínea atende às exigências da vida moderna e faz da versatilidade uma importante aliada de quem busca um projeto de vida feliz!

Com lojas em todo o Brasil, fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros ou seja, ambientes residenciais e ambientes corporativos, com excelente acabamento, desenvolvidos especialmente para satisfazer aos que buscam flexibilidade para planejar.

Com foco no cliente final, a empresa acompanha a evolução do mercado, inspirando-se nas tendências mundiais, oferecendo produtos específicos e projetos personalizados para cada cliente, inovando sempre em cada detalhe.
Faça seu projeto em nossa loja madrinha e PROGRAME SEUS SONHOS!

 

BENEFÍCIO:


Até 25% de desconto para pagamentos a vista dos projetos.

 

ENDEREÇO;

Rua Conde de Bonfim, 233 / Loja A. Praça Sães Penã - Tijuca

TELEFONES:

(21) 99492-0510 / (21) 2567-7688 / (21) 2567-2197

SITE:

www.idealitalinea.com.br

 

*Para a obtenção do benefício oferecido, é imprescindível informar a condição de médico e a apresentação da seguinte documentação: Médicos – carteira de médico expedida pelo CRM/RJ; Estudantes de medicina – carteira do Interno de Medicina (emitida pelo Cremerj)