CREMERJ Cultural celebra estreia do Brasil na Copa do Mundo
16/06/2014
No país do futebol, o CREMERJ não poderia deixar de comemorar a Copa do Mundo de 2104. Para assistir ao jogo da estreia da seleção brasileira, cerca de 400 médicos e seus familiares participaram da festa verde-amarela promovida pelo CREMERJ Cultural, nessa quinta-feira, 12.
Dividida entre os três ambientes especialmente decorados para a ocasião, a torcida vibrou diante dos telões instalados para a exibição da partida. Depois do susto do primeiro gol da Croácia, veio o empate, o gol da virada, e, enfim, a emoção da vitória. Quando soou o apito final, uma explosão de alegria tomou conta do ambiente. Todos comemoraram o momento histórico.
“O futebol está enraizado em nossa cultura. É uma paixão de todos nós, brasileiros. E o CREMERJ não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para reunir os colegas e propiciar momentos como esse, de confraternização e de alegria. Mas nossa luta por uma saúde de qualidade, concurso público com salários dignos, condições de trabalho e um plano de cargos e salários e carreira de Estado continua”, disse o presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira.
Participaram também do evento os diretores do CREMERJ Erika Monteiro Reis e Pablo Vazquez; e os conselheiros Armindo Fernando Mendes Correia, Gilberto dos Passos, Abdu Kexfe, José Ramon Blanco, Márcia Rosa de Araujo, Luis Fernando Moraes e Kássie Cargnin.