Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de evento com Somei e Somerj sobre Covid-19

08/10/2021

O CREMERJ participou de um evento on-line, promovido pela Sociedade de Médicos da Ilha do Governador (Somei), em parceria com a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), nessa quarta-feira, 6. Na reunião conjunta, o diretor do Departamento de Doenças Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde, Gerson Fernando Mendes Pereira, que é referência em epidemiologia, palestrou sobre a atualização da Covid-19 no país. Na apresentação, ele falou acerca do número de casos, das variantes e da vacinação.

Na abertura, o presidente do Conselho, Walter Palis, enfatizou a importância da parceria com as entidades médicas e de se investir em educação médica continuada. “O conteúdo apresentado durante a reunião foi muito proveitoso e relevante. Parabenizamos a Somei e a Somerj por nos proporcionarem mais este momento de aprimoramento, ratificando o que o CREMERJ também defende sobre a importância da educação médica continuada”, disse.

Participaram do evento, os conselheiros José Ramon Blanco, Célia Regina da Silva e Benjamin Baptista de Almeida (que também preside a Somerj) e o presidente da Somei, Rômulo Capelo Teixeira.