Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Alunos de medicina da Faculdade Suprema recebem o CREMERJ

14/10/2021

A diretora do CREMERJ Beatriz da Costa esteve nessa quarta-feira, 6, na Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios – Suprema. Na ocasião, ela ministrou uma aula para os alunos de medicina do sétimo período sobre o papel do CREMERJ e a importância do Código de Ética do Estudante de Medicina e do Código de Ética Médica.

“O CREMERJ apoia todo estudante de medicina e luta por uma formação ética e de qualidade. É importante que os estudantes tenham contato com o Conselho desde cedo, participando, inclusive, de nossas atividades. Foi um momento muito proveitoso para todos nós”, disse Beatriz da Costa, conselheira responsável da Comissão de Integração do Médico Jovem e membro da Comissão de Ensino Médico.

O evento contou com a participação do diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Suprema, Plínio dos Santos Ramos; a coordenadora do curso de medicina, Sônia Cristina Leal Leidersnaider; e os docentes Ana Cristina Pereira Teixeira, Beatriz dos Santos Pereira, Claudio Negrão Tanus Atem, Fabio Coelho Innocencio, Felipe Altino Loçasso, Fernando Lopes Figueiredo, Giuliana Fernandes e Silva, Henrique Amaral Binato, Isabel Vieira de Assis Lima, Kalina Massi Novelino, Laila Fieto Ribeiro, Luiz Paulo Bastos Vasconcelos, Márcia Emília Moreira De Luca, Pedro Luiz Rodrigues Guedes, Ricardo Pessoa Martello de Souza, Ruy da Costa Nogueira Alves Junior e Tatiana de Oliveira Fulco.