Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos são vacinados no CREMERJ contra Covid-19 e Influenza

06/04/2022

Médicos participaram na sede do CREMERJ, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro –, nesta quarta-feira, 6, de mais uma etapa da campanha de vacinação do Conselho. Desta vez, estão sendo aplicadas vacinas contra a Covid-19 (dose de reforço ou 4ª dose), em maiores de 80 anos, e contra a influenza (dose anual contra a gripe), em quem tem 60 anos ou mais. Contra a Covid-19, está sendo usado o imunizante da Janssen. As doses são cedidas pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

A vacinação ocorre até sexta-feira, 8, das 9h30 às 12h30, e pode ser feito agendamento pelo site do Conselho. Ao se imunizar, os médicos podem contribuir com alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade.

Para o agendamento, clique aqui.