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CREMERJ cria ouvidoria para usuários dos serviços da autarquia

12/05/2022

O CREMERJ, por meio da Resolução nº 327/2022, criou a ouvidoria no âmbito do Conselho. O objetivo da medida é conhecer as demandas dos usuários dos serviços da autarquia e aperfeiçoar a qualidade da prestação de atendimento.

Na prática, a ouvidoria passa a receber, exclusivamente, reclamações, sugestões e elogios referentes aos serviços prestados pelo Conselho e às ações de seus colaboradores, representantes e conselheiros, no exercício de suas atribuições na instituição. As demandas recebidas deverão ser respondidas em prazo estabelecido e contribuirão para o levantamento de indicadores que mostrarão o padrão de satisfação do público atendido. Tais dados contribuirão para melhorar, ainda mais, a forma como o CREMERJ lida com médicos, estudantes, empresas e cidadãos.

Ao comentar a criação da ouvidoria, o presidente Clovis Munhoz destacou a importância do novo canal, que torna possível agregar a opinião daqueles que se relacionam de alguma forma com o Conselho. “Estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços e, para isso, é essencial ouvir quem está do outro lado. A excelência do atendimento é o nosso principal objetivo, a fim de continuarmos promovendo a boa prática da medicina no Estado do Rio de Janeiro”, disse Clovis.

Clique aqui para acessar a página da ouvidoria.