Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Delegacia de Niterói: CREMERJ inaugura novas instalações

17/05/2022

O CREMERJ inaugurou, nessa sexta-feira, 13, as novas instalações da delegacia do Conselho em Niterói. Localizado no bairro Icaraí, o novo espaço oferece instalações mais confortáveis para atender os médicos que trabalham ou residem na região ou nos municípios vizinhos: Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, do presidente da Sociedade Médica do Estado do Rio de Janeiro, Benjamin Baptista (que também é conselheiro da autarquia), da presidente da Associação Médica Fluminense, Zelina Caldeira, e dos representantes da delegacia, o conselheiro Marcelo Erthal e a médica Cecília Salles. Logo após o descerramento da placa comemorativa, os médicos presentes assistiram a uma palestra sobre a história da medicina em Niterói, ministrada pelo professor Luiz Augusto Pinheiro, membro da Academia Nacional de Medicina.

Para o presidente do Conselho, a melhoria reflete o cuidado necessário com os colegas médicos. “Todos devem se sentir acolhidos e bem recebidos no CREMERJ, que é a Casa do Médico. O novo endereço tem espaços diferenciados e bem planejados, o que faz diferença na hora de atender aqueles que buscam os serviços do Conselho”, disse Clovis.

Participaram também do evento a segunda vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina da Silva, o primeiro tesoureiro, Joel Carlos Silveira Filho, o corregedor, Ronaldo Contreiras Vinagre, e os conselheiros José Ramon Blanco e Beatriz Costa.

Confira as fotos do evento, clicando aqui.

 

Novo endereço da Delegacia de Niterói:

Avenida Roberto Silveira, nº 123, Icaraí
Niterói – RJ
CEP: 24.230-150
Tel.: (21) 3184-7474
Horário de atendimento ao público: 9h às 17h30