Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe candidatos que têm propostas para a medicina

13/09/2022

O CREMERJ vem a público para realizar chamamento de candidatos a cargos eletivos do Poder Legislativo interessados em apresentar suas propostas políticas relacionadas ao exercício da medicina. Nesse sentido, convoca todos os partidos e candidatos, que concorrem a cargos nas eleições 2022 e que tenham tal pauta em sua plataforma.

É importante esclarecer que a oportunidade será oferecida a todos os partidos, a fim de garantir a total igualdade e impessoalidade, que são tão necessárias e valiosas para o pleito eleitoral. Desse modo, mediante agendamento, os interessados poderão comparecer à sede do Conselho, em Botafogo (Zona Sul da capital fluminense), para gravar um vídeo de apresentação de propostas para fins de divulgação. O tempo de discurso será o mesmo para todos os participantes.

Para obter mais informações e agendar horário, os candidatos podem fazer contato  pelo telefone (21) 3184-7039 ou pelo e-mail equipegabinete@crm-rj.gov.br .