Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de homenagem ao Dia do Médico na Câmara

21/10/2022

O CREMERJ participou da sessão solene em homenagem ao Dia dos Médicos, que aconteceu nessa terça-feira, 18, no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. O Conselho foi representado pelo seu presidente Clovis Munhoz e pelo conselheiro Walter Palis.

O encontro contou com a participação de autoridades da área da Saúde e representantes de entidades médicas. Entre eles, estiveram: o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; o ministro da Educação, Victor Godoy; o secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Câmara, que também é conselheiro do CREMERJ e do Conselho Federal de Medicina (CFM); o deputado Hiran Gonçalves, presidente da Frente Parlamentar da Medicina da Câmara (FPMed); o deputado federal Luiz Antônio Teixeira Júnior (Luizinho), que é membro da FPMed; e o presidente do CFM, José Hiran Gallo.

A solenidade, que foi conduzida pelo deputado Zacharias Calil, também teve a presença de membros da sociedade civil.