Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros do CREMERJ visitam hospitais em Volta Redonda

01/12/2022

Os conselheiros do CREMERJ Benjamin Baptista e José Ramon Blanco estiveram na última sexta-feira, 25 de novembro, em Volta Redonda, para visitar algumas unidades de saúde. Na ocasião, eles foram ao Hospital Santa Cecília, onde foram recebidos pelo diretor clínico da unidade, Alberto Uba.

Em seguida, os conselheiros foram ao Hospital da Unimed Volta Redonda e se reuniram com a diretora técnica da unidade, Isis Rosemeri Lassarote, que é clínica, endoscopista e diretora da Unimed Volta Redonda, a vice-presidente da operadora, a alergista Elaine de Fátima Nogueira, seu gerente médico, o cirurgião-geral Ivan Mario Zanotto Adami, e o superintendente de serviços próprios, Luciano Souza Bento.

Todas as visitas contaram com a participação do coordenador da Representação de Volta Redonda do CREMERJ, Felipe Simões Canavez, e do coordenador da Representação Metropolitana da Ilha do Governador do Conselho, Rômulo Capello Teixeira.