Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de sessão solene da Acamerj

16/12/2022

O CREMERJ participou de uma sessão solene promovida pela Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Acamerj) de Outorga de Título de Acadêmico do ano, de entrega de Medalhas de Mérito Médico e da posse de membros titulares e eméritos. A solenidade ocorreu nessa sexta-feira, 9 de dezembro, na sede da Associação Médica Fluminense (AMF), em Icaraí, localizada na Zona Sul de Niterói.

O evento também celebrou o 48º aniversário de fundação da Academia. O CREMERJ foi representado pelos conselheiros Luiz Zamagna, Marcelo Erthal e Carlos Romualdo Gama.

Na ocasião, Carlos Romualdo recebeu posse do título de Acadêmico Titular na Cadeira de nº12, patronímica do professor Paulo de Mattos Rudge, com ascenção a membro emérito do acadêmico Mário Gáspare Giordano.