Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacinação no CREMERJ: horário é estendido nos dias 29, 30 e 31

28/03/2023

A vacinação bivalente no CREMERJ segue sendo oferecida na sede da autarquia. Para atender ainda mais médicos, o horário de atendimento será estendido nos dias 29, 30 e 31 de março. Nesse período, os interessados em receber o imunizante poderão dirigir-se à sede do Conselho, na Zona Sul da capital fluminense, das 9h às 15h.

Seguindo as determinações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS Rio), que está cedendo as doses, todos os médicos poderão se vacinar. As gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) e os trabalhadores da saúde também podem ser imunizados nas datas anunciadas. O imunizante a ser aplicado é o bivalente da Pfizer.

Os médicos que desejarem se vacinar no CREMERJ poderão realizar o agendamento pelo site. Clique aqui para acessar. Já os médicos com problemas de locomoção devem agendar atendimento domiciliar, mediante contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (21) 3184-7050. Para as grávidas e puérperas e demais trabalhadores da saúde, o atendimento é sem agendamento, durante o horário estendido.