Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Jubileu de Ouro: CREMERJ homenageia médicos formados pela UGF

28/11/2023

O CREMERJ homenageou 71 médicos por completarem 50 anos de formação pela Universidade Gama Filho (UGF). O evento, que marca o Jubileu de Ouro desses profissionais formados em 1973, foi realizado na quinta-feira, 16 de novembro, no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para recepcionar os homenageados (28 presentes), o presidente do CREMERJ, Walter Palis, e os conselheiros Beatriz Costa e Luiz Zamagna dividiram a mesa da solenidade. Um dos homenageados da noite, o ginecologista Armindo Fernando da Costa, também foi convidado para compor a mesa. Já Orlando de Oliveira Alves foi escolhido como orador da turma.

Durante a cerimônia, Armindo representou todos os seus colegas de profissão e compartilhou diversas experiências da época em que cursou a faculdade de Medicina da UGF. Logo depois, os médicos receberam as homenagens e os diplomas comemorativos, que foram entregues por integrantes da diretoria e conselheiros.