Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de colação de grau de formandos da Unirio

19/01/2024

O CREMERJ participou da cerimônia de colação de grau da 140º turma de medicina da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), que aconteceu nesta quinta-feira, 18 de janeiro, no anfiteatro do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – localizado na Tijuca, Zona Norte da cidade.

Na ocasião, o presidente do CREMERJ, Walter Palis, compôs a mesa da solenidade. Além dele, outras autoridades também estavam presentes: o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Gustavo Naves Franco; a decana em exercício do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e diretora da faculdade de medicina, Andréa Povedano; o coordenador do curso de medicina, Francisco José de Freitas; a patronesse da turma, Regina Rocco; e a paraninfa, Cibele Franz Fonseca.

Durante a cerimônia, Palis agradeceu a instituição e aos 64 formandos pelo convite e destacou alguns aspectos importantes para o ingresso deles na medicina: “o Cremerj se sente honrado em fazer parte deste momento e relembra a todos vocês, novos colegas de profissão, que ser médico é atuar sempre em prol da ética, da honradez, da fraternidade e do cuidado com o paciente”, disse ele ao parabenizar os recém-formados.