Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Dengue e homeopatia são abordados em webinar promovido no CRM

27/03/2024

O CREMERJ promoveu nesta segunda-feira, 25 de março, um webinar sobre dengue e homeopatia. O evento, que foi transmitido ao vivo pelo YouTube do CREMERJ, teve como objetivo debater sobre o cenário atual da dengue no estado e o uso da homeopatia como forma de prevenção e tratamento.

A abertura do curso foi realizada pela conselheira responsável pela Câmara Técnica de Homeopatia do CREMERJ, Célia Regina da Silva, e pelo coordenador Paulo Cezar Maldonado. Durante a abertura do seminário, Célia expressou a importância de debater sobre esses dois assuntos, em meio à situação que o Rio de Janeiro enfrenta.

“Além das demais medidas, vale destacar o papel complementar da homeopatia no combate à doença. Ao promovermos essa integração, oferecemos aos pacientes uma abordagem mais abrangente e eficaz”, disse a conselheira. 

Foram convidados para palestrar sobre o tema os especialistas Renan Marino, Laila Nunes, Rodrigo Mello, Solange Gosik, Elizabeth Valente e Fabio Bolognani. A íntegra do webinar está disponível na TV CREMERJ. Clique aqui para acessar.