Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ adverte para golpe criminoso contra médicos

09/04/2024

O CREMERJ adverte para mais um suposto golpe criminoso que vem acontecendo no país. Há casos de médicos de diferentes regiões que denunciaram ter recebido mensagens de Whatsapp dizendo que é preciso pagar uma taxa para que o seu CRM não seja cancelado.

O Conselho informa que não faz esse tipo de abordagem por telefone, redes sociais nem por mensagens de texto (SMS). Em caso de qualquer situação suspeita, o CREMERJ orienta que os colegas entrem em contato com o Fale Conosco da autarquia, para receber os necessários esclarecimentos.

O CREMERJ reitera, ainda, a importância de todos os médicos estarem com seus dados cadastrais atualizados no Conselho. Essa medida é um fator importante para que os profissionais recebam os informes oficiais da autarquia.