Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM realiza jornada de educação no Noroeste Fluminense

12/04/2024

O CREMERJ promoveu, nos dias 8 e 9 de abril, o evento “1ª Jornada de Educação Médica Continuada”. A Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), localizada em Bom Jesus do Itabapoana, e a Universidade Iguaçu (Unig), em Itaperuna, foram os locais escolhidos para o evento, que teve como objetivo oferecer oportunidades de aprendizado e atualização para os estudantes de medicina e profissionais da área. 

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, esteve presente nos dois dias de programação. Na ocasião, ele destacou a importância de promover este tipo de encontro.

“Eventos como este reforçam a nossa missão de promover o aprimoramento profissional em todas as fases da carreira médica. É extremamente importante que estejamos sempre atualizados e capacitados para enfrentar os desafios diários da prática médica”, ressaltou Palis. 

Além dele, também marcaram presença os conselheiros Luiz Zamagna, Edilbert Pellegrini e Antônio Abílio Santa Rosa, que ministraram palestras sobre os temas "Pílulas de Ética Médica", “CREMERJ Perto do Médico” e “Publicidade Médica” em ambas as faculdades.  Participaram também o coordenador da Representação de Itaperuna, Agostinho Boechat Neto; o 1º secretário da Representação de Itaperuna, Filipe Magalhães; o membro da Comissão de Direito Médico do Conselho Federal de Medicina (CFM), Henrique Zarpellon; e o presidente da Associação Médica de Itaperuna, Danilo Bastos.